sábado, 15 de janeiro de 2011

A GOL EM MARÇO VOARÁ SÃO LUÍS TERESINA À TARDE

Vôo direto entre as duas cidades, na parte da tarde, a partir do mês de março deste ano.

O secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, foi recebido pelo prefeito municipal de Teresina, Elmano Férrer, em audiência realizada no Palácio da Cidade de Teresina, sede da administração municipal da capital piauiense, com o intuito de iniciar intercâmbio turístico entre as duas cidades. A equipe ludovicense ainda visitou pontos turísticos e se reuniu com representantes de agências de turismo local, para apresentar o potencial de São Luís e fomentar o fluxo de turistas em Teresina.

“Temos que diminuir distâncias e promover a integração entre as cidades brasileiras. Hoje é um dia ímpar de relação comercial e fraterna em prol do turismo e do desenvolvimento econômico”, pontuou Liviomar, exaltando ainda a oficialização de mais um voo direto São Luís/Teresina. “Estamos trabalhando para facilitar ainda mais o acesso e consolidar a ligação aérea entre as capitais”, completou.

No encontro, foi acordada a visita de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) de Teresina a São Luís, com o objetivo de mostrar as potencialidades teresinenses e fazer da capital piauiense um destino atrativo para o ludovicense.

Novo voo
Em abril, a equipe de São Luís volta a Teresina para o lançamento do São João maranhense. O encontro é realizado através do Programa de Capacitação de Intercâmbio (Procap) e conta com a parceria da empresa Gol Linhas Aéreas. Durante a visita ao Piauí, o gerente da Gol em Teresina, Jailton Sampaio, anunciou que, a partir de março próximo, a empresa disponibilizará voo direto entre as duas cidades na parte da tarde.

Fonte: ELO

Um comentário:

  1. que bom para as duas capitais, há pessoa que não gostam de viajar a noite.
    parabéns para a gol,que acredita que nessa rota.
    Hilton de Campinas sp.

    ResponderExcluir