quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UFMA FAZ CONCURSO PARA PROFESSOR

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro
A Pró-Reitoria de Ensino da UFMA abre concurso público para professor assistente nas áreas de Física, Matemática e Fundamentos da Educação. O Edital nº 01/2011 regulamenta o processo seletivo para os interessados em concorrer a uma das 5 vagas disponíveis. As pré-inscrições permanecem abertas no período de 4 a 14 de janeiro de 2011.

As vagas são para os campi UFMA de Codó, São Bernardo, Bacabal, Grajaú e Pinheiro, e os candidatos devem portar diploma de Mestrado. As pré-inscrições podem ser realizadas na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA (DEPA), no campus do Bacanga, São Luís. Ou por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) nos termos do Edital 01.

As pré-inscrições deferidas em inscrições definitivas serão disponibilizadas no Diário Oficial da União e na página da UFMA na internet.

Os concursos devem ocorrer no período de 7 a 11 de fevereiro e constará de provas escrita, didática, prática e julgamento de títulos.

A lista completa dos documentos necessários para a pré-inscrição, o Guia de Recolhimento da União (GRU) e demais informações podem ser conferidas no Edital 01/2011, no link ‘Editais’ da página da UFMA. 

Fonte: Madson Fernandes ASCOM UFMA

0 comments:

Postar um comentário