quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TJ CONVOCA 86 APROVADOS EM CONCURSO

Mais 86 candidatos aprovados no último concurso (Edital nº 001/2009) para os cargos de nível superior e médio estão sendo convocados pelo Tribunal de Justiça do Maranhão para apresentação de exames de saúde e documentação. O edital de convocação (001/2011) encontra-se no Diário da Justiça Eletrônico do dia 31 de janeiro e no Portal do Judiciário, seções "concursos" e "audiência pública".

Estão sendo convocados candidatos aprovados nos cargos de Analista Judiciário - Engenheiro Civil (1); Oficial de Justiça (25) e Técnico Judiciário - Apoio Administrativo (60). Os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental devem ser entregues à Junta Médica do TJMA, no prazo de 20 dias, a contar da publicação do edital.
A lista de exames a serem apresentados constam no Edital publicado no endereço eletrônico: aqui 

Audiência pública - Após o prazo de convocação, os candidatos habilitados serão nomeados exclusivamente para a Justiça de 1º grau, conforme estabelece a Resolução nº 013/2008, e deverão escolher a comarca de lotação em audiência pública a ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2011, às 8h30, no auditório do Tribunal de Justiça (Praça Pedro II, s/n, Centro, Palácio “Clóvis Bevilácqua”), obedecendo à ordem de classificação.

Os documentos a serem apresentados no dia da audiência constam no item 8.4 do Edital acima citado, disponibilizados no endereço eletrônico: aqui

De acordo com o Edital, o não comparecimento do candidato para apresentar os exames médicos no prazo estabelecido ou para audiência pública caracterizará como não aceita a nomeação, com a conseqüente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

(Asscom / TJMA)

0 comments:

Postar um comentário